Se você fez sua compra através do nosso site, poderá entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou, se preferir, pelo WhatsApp (81) 99949-1228 para solicitar a troca ou devolução.
O processo é simples, mas é importante observar os seguintes pontos:
O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos após a data de entrega.
A peça deve estar sem qualquer marca de uso, com etiqueta intacta e acompanhada da nota fiscal.
Realizamos a troca de qualquer peça, exceto peças íntimas (lingeries e afins).
Para trocar apenas a numeração ou a cor do mesmo modelo, consulte a disponibilidade com nossa equipe de atendimento.
Caso deseje escolher outro(s) produto(s), será gerado um vale-troca com validade de 15 dias corridos para ser utilizado em nosso site rayodeluz.com.br.
O frete de envio para troca é por conta do cliente, incluindo o envio do produto que será trocado e o reenvio do novo produto.
As trocas serão processadas em até 3 dias úteis após o recebimento e conferência do produto em nossa loja.
Em caso de devolução por defeito ou desistência da compra:
Entre em contato pelo e-mail ou WhatsApp informados acima em até 7 dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar sem uso, com etiqueta intacta e acompanhado da nota fiscal.
Após análise e aprovação da devolução, realizaremos o estorno conforme o método de pagamento:
O estorno será realizado diretamente na fatura do cartão do titular, podendo ocorrer entre a 1ª e 2ª fatura subsequente, dependendo da administradora do cartão.
O estorno será realizado via transferência bancária/PIX para a mesma titularidade do pedido, em até 10 dias corridos após o recebimento do produto devolvido.
⚠️ Atenção:
Não realizamos troca ou devolução de peças íntimas.
Produtos enviados que não atendam aos critérios de análise (uso ou ausência de etiqueta) serão devolvidos ao cliente sem prévio aviso.
Em caso de dúvidas, nossa equipe está disponível para te ajudar pelos canais de atendimento.